quinta-feira, 12 de abril de 2018

IPTU com desconto de 15% só até segunda-feira em Itabuna


Com a prorrogação do prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018, o contribuinte tem até a próxima segunda-feira, dia 16, para pagar a cota única com desconto de 15%, ou a primeira parcela sem o acréscimo de juros.

O diretor do Departamento de Tributos da Secretaria da Fazenda, Emerson Carvalho, alerta o contribuinte que não tenha recebido o carnê em sua residência para retirar o boleto pelo site da prefeitura (www.itabuna.ba.gov.br) ou no Setor de Tributos, no prédio anexo ao Centro Administrativo Firmino Alves, no bairro São Caetano, entre as 8 da manhã às 14 horas. Os proprietários de terrenos que não recebem o carnê em sua residência também podem retirar o boleto seguindo o mesmo processo no site da prefeitura ou no próprio Departamento de Tributos.


Este ano a prefeitura emitiu 45 mil carnês e segundo Emerson a arrecadação está dentro do esperado, o que, na opinião dele, o contribuinte tem se conscientizado da importância do imposto pago regularmente. “O IPTU é uma importante fonte de arrecadação para o município, cuja verba é destinada à execução de obras e serviços para a melhoria da qualidade de vida da população”. (Ascom)
    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...