quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Itabuna inicia instalação da decoração do Natal

A Prefeitura de Itabuna, através das secretarias de Administração e de Sustentabilidade Econômica, Indústria e Comércio iniciaram a instalação da rede de iluminação pública do Natal nas ruas centrais do comércio de Itabuna e também no Bairro São Caetano. Com isso acaba com uma polemica de que a cidade não teria iluminação este ano para os festejos natalinos, que já é uma tradição do nosso comércio; polo do sul da Bahia.

A decoração natalina que ainda envolve parceria com o Clube de Diretores Lojistas – CDL; Associação Comercial de Itabuna-ACI; Sindicato dos Empresários-SINDICOM e o artista plástico Renato Afonso de Souza (Renart) foi iniciada ontem a noite (06) pelo Jardim do “O” e deverá ser concluída até a próxima segunda feira (11), quando o comércio ficará aberto até mais tarde; às 20h e 22h.


“O nosso comércio não poderia ficar sem essa iluminação, pois já é uma tradição de nossa cidade detentora do maior comércio e serviços do sul da Bahia” diz Jorge Vasconcelos, novo Secretário de Sustentabilidade Econômica.  Já o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira (Son) fez convite a toda população regional para vir fazer suas compras no comércio local, porque a segurança será reforçada, inclusive, com a participação direta da Guarda Municipal.       


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Será que o Capitão Azevedo fica fora das eleiçõe?s

Há boatos de que o Capitão Azevedo pode ficar fora da eleição Foto da filiação do Capitão Azevedo, ao União Brasil, em Salvador. Aqui, ladea...