quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Rui Costa assinará na segunda-feira ordem de serviço para duplicação da rodovia Ilhéus/Itabuna

            Com a presença do vice-prefeito Fernando Vita, secretários municipais,  líderes comunitários  e presidentes de associações de bairros, a secretária de Governo Maria Alice, realizou na noite de ontem (03) uma reunião na União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi) para anunciar a visita do governador Rui Costa na segunda-feira (09).  As 10h, ele assinará a ordem de serviço para duplicação dos 26 quilômetros da rodovia que liga Ilhéus a Itabuna.  

O ato de assinatura da ordem de serviço será na avenida Juracy Magalhães, saída de Itabuna para Ilhéus, proximidades da popular “Rotatória Netinho da Farinha”. Para o vice-prefeito Fernando Vita, este será um momento festivo com a participação de itabunenses e ilheenses, “já que se trata de uma das obras mais esperadas e reivindicadas por lideranças e representantes das duas cidades, visando à retomada do desenvolvimento e do progresso da região do cacau”. 


E completou: “O governador Rui Costa é hoje um parceiro de Itabuna, independente de partido. Está demonstrando que é um grande amigo de Itabuna e de nossa comunidade”. O secretário de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, John Nascimento,  também destacou a importância da parceria do governado do estado com a Prefeitura de Itabuna, e aproveitou o momento para anunciar a instalação de um “Porto Seco”, em Itabuna.

“Esta é uma grande reivindicação dos empresários locais, que irá gerar empregos e renda ao nosso munícipio. Agora, falta somente a indicação do local pelo prefeito Fernando Gomes.” disse. A secretária Maria Alice encerrou agradecendo e convidando a  todos para o grande encontro com o governador Rui Costa. “Vamos participar deste momento que ficará marcado na história do nosso município”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

União de esforços de segurança em Ilhéus

Autoridades unem esforços para fortalecer segurança no comércio de Ilhéus Parceria entre Polícia Militar, Prefeitura, CDL e Associação Comer...