sexta-feira, 21 de julho de 2017

Prefeitura conclui obras de pavimentação do bairro Morumbi


A Prefeitura Municipal de Itabuna concluiu nesta sexta-feira (21) as obras de revitalização do bairro Morumbi, uma localidade que há cerca de 12 anos não recebia pavimentação e que nesta gestão do prefeito Fernando Gomes será inaugurada na Semana das comemorações do Dia da Cidade - 28 de Julho. De acordo com o Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, a obra incluiu construção de canteiro com entrada e saída do bairro, ponto de ônibus, implantação de dois mil metros de meio-fio com o envolvimento de 23 homens.


Para os trabalhos de patrolamento, pavimentação e limpeza que beneficiou as ruas Bahia, Pernambuco, Alagoas, Sergipe e uma transversal, o trabalho envolveu cerca de 90 homens. As máquinas utilizadas na obra foram: duas patrol, pá mecânica, retroescavadeira, entre outras. “O povo de Itabuna merece o melhor, e não estamos medindo esforço para que neste 28 de Julho, data que marcará os 107 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna, possamos entregar obras que de fato melhorem  a qualidade de vida da população”, comentou o prefeito Fernando Gomes.


Satisfeito com o resultado da obra, o Secretário Dinailson completou: “Cumprimos a determinação do prefeito e agora a comunidade do bairro Morumbi recebe uma das obras mais solicitadas e que já foi motivo de muito sofrimento, que é a pavimentação. Sinto-me feliz em ver a população satisfeita após 12 anos sem o bairro receber uma ação da administração municipal”. O comerciante Altamirando Santos, que possui estabelecimento comercial na rua Bahia, ratificou a fala do Secretário ao comentar que “a alegria é grande ao ver a pavimentação e já imaginar que o fluxo de clientes no seu comércio irá aumentar por conta das condições favoráveis da rua”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...