quinta-feira, 20 de julho de 2017

Na AABB tem Kércia Vicente nesta Sexta



A cantora e instrumentista Kércia Vicente se apresenta no espaço Cabana do Tempo amanhã (21/07), a partir das 8 da noite, no já tradicional encontro musical promovido pelo clube: a Sexta Super Musical.

Além de poder ir com a família e os amigos, ir à AABB é o único programa que se pode fazer à noite em Itabuna levando as crianças, já que elas têm um parque (playground) bem equipado e muita área verde para se divertir.

A Cabana do Tempo conta com serviço de restaurante próprio do clube. Nas mesas são servidos tira-gostos, bebidas prontas e preparadas na hora por profissionais de cozinha/bar e servidas por uma equipe de garçons.

Nestes chamados tempos de crise, a economia conta muito para quem vai à AABB: a casa não cobra couvert artístico nem 10% de gorjeta. “Na relação custo/benefício, é o lugar que mais vantagem oferece em Itabuna”, garante o vice-presidente social, Raul Vilas Boas.

Quem vem do litoral chega ao clube pela Av. Juracy Magalhães, Ponte Nova, Vila Zara. E quem vem do interior, pela Beira-Rio, Shopping e Conceição. O endereço da AABB Itabuna é Rua Espanha s/n – São Judas. Telefones: (73) 3211-2771 / 3211-4843 (Oi fixo).

Da assessoria de comunicação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...