quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeitura de Itabuna antecipa pagamento dos salários dos servidores públicos



A Prefeitura de Itabuna realizará hoje (27), o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de abril. A medida, explica o secretário da Fazenda e Planejamento, Paulo César Fontes, faz parte do compromisso do prefeito Fernando Gomes de governar respeitando os direitos dos trabalhadores e garantindo a valorização dos servidores municipais.

         De acordo com o secretário, no total serão mais de R$ 10,6 milhões (dez milhões e seiscentos mil reais) utilizados para o pagamento dos funcionários e que serão injetados nos setores de serviços e comércio da cidade, aquecendo a economia local. “Esta é mais uma forma de fortalecer o comércio de Itabuna, e o melhor, o prefeito Fernando Gomes tem efetuado o pagamento de forma antecipada”, frisou.

         Serão creditados salários dos servidores efetivos, comissionados e contratados das diversas secretarias, inclusive da Educação, que tiveram reajuste de 7.64% parcelado em duas etapas iguais, sendo a primeira agora e a segunda em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...