quarta-feira, 26 de abril de 2017

DISPUTA DE FORÇA PELA PARALISAÇÃO EM ITABUNA

Desde a última segunda-feira, 24, está acontecendo um fato inédito em Itabuna, voltado para o funcionamento de seu comércio, ou não, visando à paralisação do dia 28, sexta-feira, decretada em todo país pelas centrais, contra a reforma providenciaria, e, também, pelo grito “fora Teme!”.

Em Itabuna por um lado, o Sindicato dos Empregados do Comércio, visam uma campanha em favor da paralisação, com vários carros de sons nas ruas pedindo que os trabalhadores parem. Contrários, a Associação Comercial de Itabuna-ACI, Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL e o Sindicato dos Empresários-SINDICOM, também, através de carros de sons, avisam que em Itabuna não vai parar.


A coisa chega até ser hilária, mas como se trata de um regime democrático, voltado mais para o capitalismo, tudo é possível, para perturbar a memória das pessoas que vivem num pais, a transição de uma das maiores corrupções, já vistas no Brasil, e seus culpados estão sendo julgados e presos. Que em Itabuna, aconteça o melhor para a sociedade que vive uma das suas piores fazes.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...