quinta-feira, 27 de abril de 2017

ACADEMIA DE FUTEBOL DO ITABUNA ABRE INSCRIÇÕES PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES


As dificuldades dos “campinhos de futebol” de várzeas na cidade de Itabuna, quando moradores e crianças estão sempre em constantes conflitos, devido a ”molecada” invadir as ruas e praças da cidade para a prática do futebol, hoje o melhor para eles é a Academia de Futebol do Itabuna Esporte Clube.

Agora sob o comando do professor Luís Cláudio Boaventura (Tato) e o instrutor, Luiz Eduardo (Luizinho), a Escolinha, localizada no Alto dos Eucaliptos, sede social do Itabuna Esporte Clube, Bairro da Conceição é a grande opção, para o seu filho, que tem vocação para a prática do futebol, seguir carreira.

Luizinho informa que as inscrições já se encontram abertas para as crianças e adolescentes da faixa de idade, dos 06 aos 17 anos, às terças-feiras, das 09h às 10h30, e aos sábados, das 8h30 às 10h30.


O fundador da Academia de Futebol do Itabuna Esporte Clube, o mestre Napaêta, que se aposentou, deixou o comando da Academia de Futebol, desde janeiro de 2016, quando assumiu o cargo o professor Luís Cláudio Boaventura (Tato), que vem realizando um grande trabalho ao lado do seu instrutor, Luiz Eduardo (Luizinho), dando continuidade ao excelente trabalho de Napaêta, que revelou grandes nomes do nosso futebol.

Daqui queremos fazer um apelo aos empresários de nossa cidade para que contribuam com a Escolinha de Futebol, do Itabuna Esporte Clube. Essa decisão, a exemplo do que já está sendo feito pelos empresários da Loja Buriti, com o Colo-Colo da cidade Ilhéus.    
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...