segunda-feira, 20 de março de 2017

Colo Colo aplica 6 x 0 no time das estrelas

Amistoso do Colo Colo apresentou novo elenco para 2017

O novo elenco de jogadores do Colo Colo Futebol e Regatas estreou, com pé direito, na temporada 2017. No amistoso realizado pela equipe  na tarde de domingo, 19, no Estádio Mário Pessoa, contra o selecionado chamado de “Time das Estrelas”, o Tigre aplicou uma goleada de 6 a 0. Os gols foram marcados por Wagner, 3, Paulo César, 2, e Lucas, 1.

O principal objetivo da partida foi apresentar à torcida ilheense os novos jogadores que disputarão a segunda divisão do Campeonato Baiano, que começa em abril. O evento foi realizado pela CVL Alpha Sports, empresa que administra o clube, em parceria com a Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Turismo e Esportes.


O time das Estrelas contou com a presença de jogadores campeões baianos de 2006 pelo Colo Colo, destaques nacionais como Marcelinho Carioca, Bebeto, Amaral e Viola, além de autoridades convidadas, como o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, o deputado federal, Bebeto Galvão, e o presidente da Câmara de Vereadores, Lukas Paiva.

O atual técnico da equipe de futebol representante de Ilhéus no certame profissional, Sebastião Rocha, mostrou-se bastante satisfeito com o trabalho inicial de preparação e acredita numa boa participação do clube, a fim de selar o retorno do Colo Colo à elite do futebol baiano.

Segundo a secretaria municipal de Turismo e Esportes, a preparação do estádio para o amistoso foi uma ação conjunta entre o órgão e a atual administração do clube. A Federação Baiana de Futebol já recebeu os laudos relativos à estrutura, segurança, dentre outros itens exigidos. A reforma dos vestiários, alambrado e limpeza geral do equipamento, além da revisão no sistema hidráulico dos sanitários e vestuários estarão finalizadas até a estreia do Tigre no campeonato.

Já a diretora de Marketing da CVL Alpha Sport, Kathllen Ribeiro, falou da parceria fundamental com a Secretaria de Turismo e Esportes e disse que a contribuição da Prefeitura, com pintura e reparos na iluminação e no gramado, foi primordial para que esse jogo acontecesse. “A intenção é dar continuidade a este trabalho, para que tudo possa correr bem, e assim possamos conquistar novos títulos com o Colo Colo”, pontuou.

Por sua vez, Mário Alexandre afirmou que sentiu uma emoção diferente, não só em jogar ao lado de craques do futebol, mas em ver o quanto o povo ama o Colo Colo, por isso o compromisso em ajudar a resgatar um patrimônio da terra. “Não podemos esquecer o incrível feito do time em 2006, quando se sagrou campeão baiano ao vencer o Vitória na final daquele campeonato”, salientou o prefeito.
O Tigre segue agora sua jornada de treinamentos e amistosos, visando a preparação para o Campeonato Baiano da segunda divisão. Para conseguir o acesso, o Colo Colo Futebol e Regatas precisa ser novamente campeão do torneio, algo que aconteceu em 1999 e 2014. A competição começa em abril.


Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...