segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

A NOVA DIRETORIA DA EMASA HONRA SEUS COMPROMISSOS

Abraão, presidente 
Dentro do curto  período de gestão da nova diretoria da Empresa Municipal de Águas e Saneamento, EMASA S/A, formada por: Abraão José Ribeiro Filho (Diretor Presidente); Aurélio Solla Filho (Diretor-Administrativo); Aldair Campos de Oliveira (Diretor Financeiro); Reginaldo Souza Santos (Diretor de Planejamento) e  João Batista dos Santos Bittencourt  (Diretor Técnico) a empresa está caminhando no rumo certo, com suas contas todas em dia.

A nova diretoria, formada 90% de funcionários de carreira, sob a liderança de Abraão Ribeiro, com esse grande trabalho, vem demonstrando que a empresa é lucrativa para o município e para a população de Itabuna. A empresa além de abrir várias frentes de trabalho, revendo o problema de esgotos estourados no campo e revisando dezenas de vazamentos,na cidade quando a água estava correndo para o ralo, está dando uma atenção toda especial aos seus usuários, que aos poucos, confiando, nesse trabalho,  estão voltando a pagar suas contas.
Um exemplo desse trabalho que podemos citar  "in-loco", foi  a ligação de uma rede de esgoto, na residencia de numero 725, da Rua São Sebastião, solicitada a seis anos, ainda na gestão de Azevedo. Que esse trabalho continuei para o bem de todos de Itabuna, pois a EMASA é "a empresa de todos os itabunenses" O reconhecimento deve ser dito, por todo e qualquer cidadão.  
Vale lembrar também quie a água tratada da Emasa, já foi liberada para o consumo humano, após, um periodo paralisado, devido problema com sua tubulação provocado pelo periodo da seca.  Com a solução desses problemas e aquisição dos elementos quimicos necessários para a sua composição, o produto já pode ser usada para consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

A BSMIM TEM PREJUIZPS DE 30.9 MIMHOES EM 2023

  EXCLUSIVO: BAMIN, INCLUINDO A FERROVIA OESTE-LESTE, TEM PREJUÍZO DE R$ 30,9 MILHÕES EM 2023 E ALTO GRAU DE ENDIVIDAMENTO, GERANDO ESPECULA...