sábado, 30 de abril de 2016

A ONDA DE CRIMES E ASSASSINATOS NÃO PARA EM ITABUNA

“Nem Orea” é baleado na porta de casa no Sarinha

nemorea-500x284A onda de “guerra” entre as facções continua deixando a cidade de Itabuna, assustada, com pessoas baleadas e mortas. Nas últimas 48 horas, três homens foram executados. O ultimo crime aconteceu agora há pouco, no bairro São Roque. Um de prenome “Anderson” foi a vítima. Já no Sarinha, bairro situado no lado Sul do município, o acusado de tráfico de drogoas João Paulo, conhecido como “Nem Orea, foi baleado quando estava na porta da casa dele, próximo a praça. Segundo testemunhas, ele foi levado para o Hospital de Base em estado grave.
A última prisão de “Orea” ocorreu em janeiro de 2015, na mesma comunidade de onde mora. Na ocasião, ele foi detido com grande quantidade de crack, maconha, papel laminado e embalagens para empacotar a droga, além de um revólver.
Expressaouncia>
DINHO DO TAXI SEU ÚLTIMO ADEUS EM ITABUNA

Com centenas de pessoas, a maioria colegas taxistas, presentes no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, foi sepultado, na tarde de ontem às 16h, mais uma vitima da onda de crimes e violência em Itabuna. O  profissional do volante, Josenildo Batista da Silva "Dinho do Taxi", 58 anos de idade, há cerca de 35 anos, prestava seus serviços na "Praça 01" (antiga Telebahia), foi assassinado na Rua de Mutuns, Bairro Santo Inês, nesta cidade, após atender uma corrida! Tudo indica que ele caiu numa tocaia!.
Dinho, não tinha antecedentes criminais, mas o crime parece ter sido uma execução. As investigações policiais continuam para elucidar o crime que foi bárbaro, imposto ao pai de família. Dinho, foi surpreendido dentro do seu próprio carro, segundo os comentários, executado com cerca de sete tiros. Neste sentido, no dia do crime, taxistas fizeram manifesto, pelas ruas da cidade, pedido segurança para a categoria. O presidente do Sindicato dos Taxistas, em Itabuna, Eduardo Cardoso, disse que Dinho, era um grande cidadão e tinha a admiração de todos os seus colegas, no ato de seu sepultamento.          :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...