terça-feira, 6 de outubro de 2015

Câmara promove entrevista coletiva sobre a homologação do concurso

A Câmara Municipal de Itabuna vai promover nessa quinta-feira, 8, uma entrevista coletiva à imprensa referente à homologação do concurso público. A coletiva será concedida pelo vereador e presidente da Câmara, Aldenes Meira (PCdoB), a partir das 14 horas, na Sala de Comissões Técnicas Filemon de Souza Brandão.
 O primeiro concurso da história da Câmara de Vereadores de Itabuna teve as provas aplicadas no dia 7 de junho deste ano. O certame ofereceu 47 vagas e contou com mais de 8 mil inscritos para diversas áreas de atuação. 
Aspecto da reunião
Código de Obras
Hoje (06), também, na Sala das Comissões Técnicas, com as presença dos vereadores: Paulo Marcus (Paulinho), Júnior Brandão,   Nadilson Monteiro, Valéria Morais, Zé Silva, Cesar Brandão e  Glebão, da Comissão Técnica, aconteceu mais um encontro para a atualização do Código de Obras do Município, que já está bem adiantado para ser levado as audiências públicas.
A discussão contou, também, com a presença do presidente da ACI, Ronaldo Abude, Élio Nascimento (coordenador do Grupo Sul da Bahia em Ação), as arquitetas; Fernanda Vinhais e Débora Santa Fé, além de engenheiros e comunicadores.  A próxima reunião ficou programada para o dia 13, terça-feira.   
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...