segunda-feira, 30 de março de 2015

FERNANDO GOMES NA MISSA DE 7º DIAS DO AMIGO CARLÃO

Fernando Gomes
O ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, sempre presente aos eventos, desta cidade, foi presença marcante na Missa de 7º Dia, do seu amigo, o cabeleireiro, Carlos Alberto dos Santos (Carlão), celebrada hoje, às 18h, na Catedral de São José, pelo Pe. Moisés. 


Fernando Gomes é um dos principais nomes, visto à disputa ao Centro Administrativo Firmino Alves, nas próximas eleições, vem liderando os números conforme as pesquisas de intenção de votos,  realizadas ao lado de Capitão Azevedo, Augusto Castro e Geraldo Simões. Correndo por fora os nomes de: Dr. Mangabeira, Wenceslau, Davidson Magalhães, Dr. Antonio Vieira e  o advogado José Zacarias.


Em relação as questões da justiça envolvendo o nome de Fernando Gomes, ele ainda tem direito de recorrer dos processos e que o tempo revelará a verdade, diz um dos seus assessores.

O certo é que, em Itabuna, há muitas correntos querendo o ex-prefeito Fernando Gomes, caso ele coloque seu nome à disposição, não consiga o seu intento, pois é hoje  o nome mais requisitado e cantado nos quatro cantos da cidade, como o melhor para o município.  

Vamos aguardar ainda existe muita água para passar por baixo da ponte...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...