quarta-feira, 29 de outubro de 2014

MEDICO EDUARDO GALVÃO LUTA DESESPERADAMENTE PELA SOBREVIVÊNCIA

Nanda e Eduardo Galvão
Foi constrangedor ligarmos a televisão ontem (28) no programa "Balanço Geral" da TV Cabrália, apresentados pelo competente Tom Ribeiro e vermos as lágrimas de  Maria Fernanda (Nanda) preocupada com o estado de saúde do seu esposo e nosso amigo,o médico Eduardo Galvão. Foi realmente um quadro triste porque entrelinhas constatamos a falta de solidariedade humana dos Itabunense, com a questão, que é de vida ou morte! Dr. Eduardo Galvão, em São Paulo, já realizou procedimento de três transplantes de medula óssea.

O médico Eduardo Galvão que é um dos fundadores do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães   tem uma enfermidade rara e a todo custo luta para viver.Isso desde 2007, com intensivas viagem Itabuna/São Paulo/São Paulo Itabuna. Como ontem foi comemorado o dia de São Judas Tadeu, primo de Jesus Cristo e que morreu pregando a palavra de Deus, a machadadas. Considerado o Santo das causas impossíveis pode com o seu poder divino acolher as lágrimas da Nanda e devolver a saúde  ao seu esposo.   

Porque  com o ato esdruxulo  da UNIMED, quer não quer assumir  um débito de 16 mil reais  com o médico especialista em São Paulo, o tratamento de Dr. Eduardo Galvão pode ser interrompido, e pelo seu grande trabalho salvando vida em Itabuna, desde a fundação do  Hospital de Base e outras casas de saúde da  região, esse fato e desumano e não pode acontecer. Com a palavra toda a sociedade de Itabuna! Vamos ajudar Nanda e Eduardo Galvão, são pessoas dignas e pioneiras do dia a dia de Itabuna, Reconhecer e preciso, abandonar não é preciso!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...