quinta-feira, 18 de setembro de 2014

AÉCIO NEVES TOMA SUCO DE CACAU EM ITABUNA

Aécio discursando, Sol muito quente 
Lima e ACM Neto que também se prenunciaram a respeito das propostas concretas de Aécio, que, segundo eles, são as melhores para o Brasil, dentro de uma grande aliança, para o desenvolvimento da nação, ”cansada de sofrer pelo desgoverno do PT”.
 Com uma grande recepção da Coligação Majoritário do sul da Bahia, a população de Itabuna recebeu o candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), com muita festa e alegria.

Com uma comitiva formada por Paulo Souto, líder das pesquisas ao governo do Estado; Joaci Góes (candidato a vice-governador); Geddel Vieira (candidato a Senador); ACM Neto (Prefeito de Salvador); candidatos a deputados federais e estaduais, além do ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, Aécio Neves foi recepcionado no stand da Cidadelle, de onde seguiu em carreata até o “Jardim do O”, no centro da cidade fazendo um percurso de cinco quilômetros.

Na cidade, o candidato à Presidência da República, Aécio Neves participou de uma caminhada pela principal artéria de Itabuna; Avenida do Cinquetenário, em cima de um mini-trio, até a Praça Adami, de onde falou em breve discurso do seu projeto de Governo ao lado de Paulo Souto, Geddel Vieira 
Aécio Neves chegou as 11/h, no Aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, dirigindo-se a Itabuna de helicóptero , chegando às 11:10/h, no Heliporto da Cidadelle. Retornou às 14/h, após tomar um suco de cacau, ao lado do jornalista Waldyr Montenegro.
Vídeo do na  Nachapaquente



Mai flagrante da visita de Aécio Neves:
Paulo Souto concedendo entrevista
Maria Alice, José Carlos Aleluia e amigas 
Waldyr, Paulo e Adriele, filha de Waqldyr
jornalistas Joselito dos Reis, Waldyr Montenegro, ao lado do conterrâneo de Ibicaraí
 deputado e candidato ao cargo, Augusto Castro 
Joacy Góes, candidato vice-governador e Joselito dos Reis, seu velho amigo,
leia-se, Tribuna da Bahia.
Adrieli, Paulo Souto, Fernando Gomes e esposa, Sandrinha
Paulo Souto e Joselito dos Reis
chegada de Aécio Neves no heliporto da Cidadelle
Presidente Aécio Neves e Adriele, filha de Waldyr Montenegro


Fotos Joselito e Waldyr Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...