terça-feira, 15 de abril de 2014

FERNANDO GOMES DÁ ENTREVISTA AO PONTO 4

Falando ao programa "Ponto 4", da Rádio Nacional, apresentado pelos jornalistas Paulo Lima e Joel Filho que vai ao ar de segunda a sexta, no horário das 12h30 às 14h, o ex-prefeito Fernando Gomes foi sabatinado pelos ouvintes daquele programa e respondeu todas as perguntas, notadamente as que focalizaram as carências administrativas da cidade de Itabuna. 
 

O que mais chamou a atenção dos apresentadores é que os ouvintes ressaltaram o trabalho do ex-prefeito em todos os pontos do município e afirmaram que são eleitores em potencial do mesmo, caso ele venha a ser candidato a prefeito nas eleições de 2016.

Fernando Gomes falou como é o seu estilo de governar, afirmando  que "ninguém vota em secretário". Também disse que vai deixar5 o PMDB partido pelo qual ele é filiado desde os seus primórdios como o MDB-(Movimento Democrático Brasileiro) e que poderá ir para o DEM ou outro partido, porém, ainda, não se decidiu.

Fez uma análise  sobre o governo Vane, ressaltando que o mesmo  possa fazer uma boa administração, "pois só quem ganhará é a cidade", entretanto, deixou bem claro, que há falhas no governo municipal. Como exemplo disse: "o acumulo de matos e lixos na rua". 

A entrada de Itabuna na zona oeste (BR 415) está a desejar e causando um impacto de negatividade ao visitante que chega a esta cidade. Mais uma vez nao disse se é ou não candidato a sucessão de Vane em 2016.  

Da assessoria do Ponto 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...