domingo, 18 de novembro de 2012

Goleiro Bruno julgamento nesta segunda-feira na cidade de Contagem/MG

Mãe de Eliza vai ao júri do goleiro Bruno nesta segunda-feira

”Não vou tirar o direito do Bruninho de conviver com o pai, como o Bruno tirou o do meu neto de conhecer a mãe e de ser protegido por ela’’, desabafa, aos prantos e quase sem voz, Sônia de Fátima Moura, 46 anos, mãe da ex-modelo Eliza Samudio. Tensa com o julgamento do goleiro Bruno de Souza, pai do menino, pelo assassinato de Eliza, e de outros quatro réus, ela garante que irá à audiência, a partir de amanhã, no 2º Tribunal do Júri de Contagem, em Minas Gerais.

“Vou ficar frente a frente com Bruno. Mas hoje, só de pensar, tenho enjoo”, dispara ela, que mora em pequena cidade do Mato Grosso do Sul. Apesar da mágoa contra o ex-goleiro do Flamengo, Sônia de Fátima tem consciência de que pode ter uma missão no futuro: zelar também pela convivência entre pai e filho. Abalada, ela revela que não quer a aproximação entre os dois, mas garante que jamais deixaria de atender a um pedido do neto.

“Fico nervosa só de pensar. Se um dia o Bruninho pedir isso, ficaria dolorida, mas atenderia o meu neto e respeitaria o direito dele”, revela, garantindo que tem apoio psicológico para lidar com a dor da perda da filha e para o que ainda pode vir pela frente, como a relação do menino com o pai.(O Dia).


Ao lado mãe de Eliza, D. Sônia de Fátima amamenta Bruninho - Foto; Arquivo 


Por -  More Sharing Services
 Foto de Bruno  - Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...