terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Jovens talentos são treinados e avaliados pela Equipe Diego Comarella


Após a fase de seleção de talentos para eventos de moda, televisão e cinema, realizada na semana passada, os candidatos escolhidos estão passando por um treinamento e uma avaliação, que teve início na segunda-feira (12) e segue até esta quarta-feira (14), no Itabuna Palace Hotel, onde o Scouter (caça-talentos) Diego Comarella está realizando explanações sobre o mercado de modelos, atores e manequins, bem como sobre a convenção de modelos prevista para os dias 3, 4 e 5 de agosto de 2012, no Hotel Canabrava, em Ilhéus. 

Na segunda fase do processo seletivo os candidatos estão tendo a oportunidade de conhecer mais a fundo como funciona o mercado profissional do qual pretendem ingressar, destacando as facilidades e dificuldades enfrentadas pelos famosos. De acordo com Diego Comarella, o treinamento “é como se fosse um divisor de águas, pois ajudam os candidatos a se encontrarem, já que muita gente, por exemplo, sonha em ser manequim de passarela e não tem altura para isso, podendo se enquadrar como modelo fotográfico, nesse caso”.

Ao longo do treinamento, cerca de 40 a 50 jovens de turmas diferentes participam de uma aula prática coordenada pelo instrutor de novos talentos, Luciano Macuglia, que ministra dicas de postura, comunicação, estética, beleza, passarela e noções de fotografia e vídeo. Ao mesmo tempo, os candidatos são observados e avaliados, sendo que os classificados estarão aptos para participarem da convenção de modelos, com a reunião de agências nacionais e internacionais, em Ilhéus.

Avaliação
No primeiro dia de treinamento, o Scouter Diego Comarella, especialista na triagem de talentos, ficou impressionado com a diversidade da beleza grapiúna, que de acordo com ele é atrativo para descobrir novos jovens promissores para o mercado de modelo, televisão e cinema. “A cidade tem pessoas morenas de olhos claros, com olhos verdes, loiras com olhos castanhos. Então, são pessoas diferentes daquilo que estamos acostumados ver e isso nós motiva a voltar e fazer uma nova seleção”, concluiu.

Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...