segunda-feira, 27 de junho de 2011

Homem com homem, mulher com mulher se beijam na boca


É um momento de decepção, de vergonha, de constrangimento quando um pai de família reunido com esposa e filhos na sala de sua casa e se depara com a rede Globo exibindo no vídeo da televisão, dois homens ou duas mulheres se beijando na boca, como já aconteceu no Jornal Nacional durante a semana e ontem (26) no Fantástico.  

O STF que aprovou “essa coisa” que vai de encontro a Lei de Deus, a Lei da Natureza, pois não gera nada, fazer valer a Lei do Atentado ao Pudor para conter essa falta de vergonha em público. Essa lei, em alguns locais, hoje, só é usada para quem faz suas necessidades físicas em via pública, por falta de locais públicos apropriados.

Porque, o que, está acontecendo, hoje é uma verdadeira banalização e, dentro, desse sistema, de “mundos modernos”, pervertido, o que está em primeiro lugar é a orgia, acima de tudo, inclusive, na destruição da sagrada família, formada por um homem macho e uma mulher fêmea, gerando filhos, netos, bisnetos... E, agora?

Minha Vó já dizia:
“Homem com homem vira Lobisomem”
“Mulher com mulher vira Jacaré”. Agora só resta saber o que dá jacaré + lobisomem!

É a inversão de valores chegando... Tudo levando a crê, que o mal já começa a superar o bem!      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...