sábado, 26 de maio de 2018

DEVIDO A GREVE DOS CAMINHONEIROS PECUARISTA DOA LEITA ÀS PESSOAS CARENTES NA CIDADE DE ITAGIMIRIM





Um pecuarista do município de Itagimirim, extremo-sul do estado da Bahia distribui toda a sua produção de leite da fazenda de sua propriedade para a população carente da sede daquele município. Cerca de 400 litros, estão sendo doados diariamente “pois produção não pode ser escoada por conta da para dos caminhoneiros” diz o pecuarista Osmário Gama.

Uma atitude que vem demonstrando que durante a greve dos caminhoneiros, que atinge todo o país, não é preciso pensar em contabilizar apenas os prejuízos - existem também boas ações e atos de cidadania, que surgem justamente nestes momentos de crise. 


Osmário justifica que toda a produção de sua fazenda é transportada para um laticínio em Teixeira de Freitas, mas por conta da parada dos caminhoneiros ficou impedido de escoá-la, esclarecendo que o seu prejuízo é de R$500,00/dia; “mas prefiro doar o leite do que vê-lo estragar”, garantindo a distribuição grátis até a greve acabar.

Que todos sigam a iniciativa de pecuarista Osmário Gama. Com essa atitude às pessoas carentes, ele não está doando está emprestando a Deus.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...