terça-feira, 20 de março de 2018

RUI COSTA GARANTE EM ABRIL A OBRA DE DUPLICAÇÃO DA ILHÉUS/ITABUNA


No último domingo (18), durante a solenidade de assinatura da ordem de serviço das obras do Teatro Municipal de Itabuna, o governador Rui Costa (PT) garantiu que os procedimentos para o início da duplicação da BR-415, no trecho entre Ilhéus/Itabuna, estão bem adiantados e “dentro do cronograma”.
Conforme Rui Costa, a OAS, vencedora do processo de licitação, já entregou o projeto da obra, que aguarda avaliação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e do Tribunal de Contas da União (TCU). Assim que esses órgãos aprovarem o documento, a empresa vai iniciar os trabalhos, garantindo o início da nova rodovia no próximo mês de Abril de 2018.

Estavam presentes os prefeitos Fernando Gomes, de Itabuna  e Mário Alexandre, da cidade de Ilhéus, além de deputados, demais prefeitos da região, vereadores e muitas autoridades do mundo politico e cultural da região do cacau. 

Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Dragagem do Porto de Ilhéus

Porto do Malhado Avança licitação para obras de dragagem no Porto de Ilhéus: investimento de R$ 27 milhões impulsionará infraestrutura portu...