quinta-feira, 15 de março de 2018

Mulheres Servidoras de Itabuna continuam as homenagens

Prefeito de Itabuna dá sequência a homenagens às mulheres
O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, que realizou no último dia 07 deste mês, em seu gabinete, uma cerimônia de homenagem às mulheres pela passagem do Dia Internacional da Mulher, segue dando sequência às homenagens, valorizando a mulher dentro da administração municipal. Assim, começa hoje uma série de reportagens com funcionárias que contribuem para o desenvolvimento do serviço público de Itabuna. 

O destaque inicial traz a pedagoga Márcia Alexandre Araújo, prestadora de serviços há 16 anos na Secretaria de Educação. Graduada pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), e apaixonada pelo que faz, a professora condena a desigualdade social, um dos motivos pelos quais ela acredita ser o reflexo do aumento da violência. A pedagoga defende, ainda, uma campanha ampla a favor da qualidade de ensino e da cooperação familiar. 

Nós acreditamos no seu trabalho, Márcia! E seguimos lhe parabenizando não somente no mês da mulher, mas durante todo o ano. 
 Foto: Adeildo Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...