quinta-feira, 15 de março de 2018

Loteamento Nossa Senhora das Graças recebe rede de abastecimento de água


Atendendo a uma determinação do prefeito Fernando Gomes, foi iniciada no mês de março a implantação de uma rede de abastecimento de água para mais uma comunidade deste município.

Trata-se do Loteamento Nossa Senhora das Graças, cujos moradores, faz anos, vinham solicitando do poder público municipal esta ação tão importante, que embora muitos tenham prometido, só agora se realiza. Esta área fica bem próxima da Maternidade Ester Gomes, que já tem água encanada, mas os moradores do local ainda viviam com bastante dificuldade para ter o liquido precioso em seus lares.

Segundo o Presidente da Emasa, Jader Guedes, a rede se torna realidade, não apenas pela ordem, mas principalmente pelo apoio do Prefeito Fernando Gomes, que tem contribuído bastante para as realizações que a Emasa vem  fazendo nesta gestão, e no caso específico do Loteamento Nossa Senhora das Graças, também do empenho e determinação dos moradores para a realização da obra.
Tudo aconteceu em parceria: a  comunidade doou 300 metros de tubos, a prefeitura disponibilizou a máquina pra abrir o solo, e a Emasa entrou com mais 1.600 metros de tubos, todo o material restante e a mão do obra. No total a rede  tem  1.900 metros de extensão.

O prazo  para a conclusão da obra é para os  próximos quinze dias, dependendo apenas das condições climáticas. (Ascom/Emasa)
15 de Março de 2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...