segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

MARGINAIS ATACAM ZONA RURAL EM COARACI

Nesta casa foi acometido um dos crimes mais bárbaros da cidade;
Um senhor de 88 anos perdeu a vida  para os marginais
Os marginais do município de Coaraci cansados de crimes e assaltos  na sede, agora deram  para assaltar  e roubar pequenas propriedades da zona rural do município, geralmente pessoas indefesas. Uma dessas vítimas foi a senhora Maria de Aquino, que tem uma pequena  propriedade na localidade conhecida como “Lagoa de Dentro” e teve que abandoná-la, com mede de ser morta!.

Os marginais estiverem na sua propriedade, mais de uma vez, geralmente na sua ausência e levaram botijões e outros utensílios, inclusive de estimação dos seus pais, além de animais e galinhas. Subindo  pelo telhado da casa, deixaram para trás um grande estrago. Esses ataques vêm acontecendo com todos os fazendeiros do local, que pedem providencias às autoridades.

Com isso, Coaraci vem se tornando um dos municípios mais violentos do Estado. O resultado dos últimos crimes e assaltos constatam os fatos. Esse blog sentiu de perto o medo dos pequenos proprietários em continuar em suas terras. O Estado tem que proteger o cidadão. Está na Constituição! Hoje o marginal pode ter uma arma e o cidadão, principalmente, do campo não!

Crime bárbaro:

Do -ubaitabaurgente.com.br - Idoso de 80 anos é assassinado a pauladas em Coaraci



Foto: Reprodução
Dois idosos foram espancados a pauladas no centro de Coaraci, durante um assalto na manhã desta terça-feira (6) na Rua Almirante Tamandaré. Uma das vítimas foi identificada como Pedro Ferreira de Oliveira, de 88 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com informações, seu Pedro saiu de casa pela manhã por volta das 5h, como era de costume, e foi até a oficina onde ele trabalhava consertando armas velhas. Os criminosos renderam a vítima e a levaram de volta para casa. Chegando lá, pegaram as armas que estavam no local e agrediram o idoso até a morte. Outro idoso que morava com seu Pedro e era dono da Oficina, identificado como Gisleone Souza Meira, também foi espancado e amarrado. O filho de Gisleone que encontrou as duas vítimas machucadas. A Polícia Civil está investigando o caso e trabalha com a hipótese de Latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo a Polícia, a suspeita é que o crime tenha sido cometido por dois menores e um maior. Até o momento ninguém foi preso. A população de Coaraci ficou chocada com a brutalidade do crime. Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...