quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

FICC lança editais para seleção de patrocinadores no carnaval 2018

A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) lançou dois editais para processo seletivo de patrocinador exclusivo no carnaval 2018. O evento está marcado para ocorrer no período de 18 a 21 de janeiro, na Avenida Aziz Maron e Mário Padre. O primeiro Edital de Chamamento Público é para a contratação de empresa exclusiva no segmento bebidas: cervejas e refrigerantes.

 As empresas interessadas em participar deverão comparecer na sede da FICC, localizada na Praça Laura Conceição, 339 – Centro/Itabuna,  no dia 12 de dezembro de 2017, às 9h. Os envelopes com a documentação e propostas deverão ser entregues na sala da Comissão Permanecente de Licitação, onde será escolhida a empresa que apresentar melhor lance, com valor mínimo de R$ 100 mil reais, para se tornar exclusiva a fornecer bebidas e refrigerantes no circuito do carnaval.


Já o Processo Seletivo para patrocinador em outros segmentos, exceto bebidas, será realizado no dia 20 de dezembro, também da sede da FICC. A sessão pública está prevista para começar às 9 horas. Mais informações  através dos emails:ficclicita@gmail.com e licitaficc@gmail.com e pelo telefone (73) 3613-4915.
Foto/ arquivo 2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...