terça-feira, 10 de outubro de 2017

ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES 46 ANOS DE DEDICAÇÃO AOS NECESSITADOS

O incansável César, tem a proteção de Deus
Mantido por doações e convênios com prefeituras regionais, que nem sempre são cumpridos, o Albergue Bezerra de Menezes em Itabuna, completa hoje (10), 46 anos de um trabalho de acolhimento voltado para os mais necessitados, que recebem também toda a assistencial médica.

A instituição foi criada pelo agricultor Bionor Rebouças Brandão e desde de 1988, dirigida pelo seu filho César Brandão, com muita dedicação e luta para manter a Casa. Conta no momento com 126 internos e 36 funcionários; que para César Brandão são mais voluntários, devido a dedicação e o amor de cada um deles  ao ,próximo. Informou, também, que para comemorar a data, será celebrada às 16h de hoje uma Missa de Ação de Graça, pelo Padre Acácio.   
Em entrevista hoje, ao programa "Panorama 640" para agradecer a população que contribui com o Albergue, César Brandão anunciou para o dia 19 de Novembro, uma grande Feijoada, na sede da AABB, com a finalidade de angariar recursos. Recursos esses que serão destinados ao pagamento do 13º salário dos funcionários. O valor do bilhete é de R$25,00,  adquirira o seu e vamos fazer um Albergue forte e para todos que necessitarem.   

Parabéns a César Brandão e a todos que fazem o Albergue Bezerra de Menezes. Você que ainda não fez contribuição àquela Casa, faça agora e ajude a uma vida necessitada.   O Albergue fica localizado na Avenida Bionor Rebouças Brandão, 720, Bairro Antique, Itabuna-Bahia telefone: 73 3215 1511, celular 9 8889-0991    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...