quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Maria Alice defende a união de todos para o sucesso da gestão do prefeito Fernando Gomes



         
Depois de 30 dias em Portugal, onde foi tratar de assuntos particulares e familiares, a secretária de Governo, Maria Alice Araújo, voltou a Itabuna e foi recebida por familiares, amigos e servidores numa recepção realizada no Centro Administrativo Firmino Alves.  O reencontro foi marcado pela emoção e por lágrimas da homenageada que recebeu o apoio e carinho de amigos e funcionários da prefeitura.
           
 A secretária Maria Alice agradeceu sensibilizada às homenagens e defendeu a união de todos para que a administração do prefeito Fernando Gomes, com quem atua há mais de 40 anos, seja marcada por ações que vêm sendo implementadas no sentido da retomada do desenvolvimento de Itabuna e pela realização de obras e projetos essenciais para a população.


            A diretora da Fundação Marimbeta, Cleonice Almeida, falou, por exemplo, da falta que Maria Alice fez durante o tempo em que esteve afastada, “por ela não ser apenas a secretária de Governo, mas um suporte para todos que buscam o apoio e a firmeza das ações em favor de questões que beneficiam o município, principalmente”.

O presidente da Emasa, Jader Guedes, foi outro que ressaltou o papel da secretária de Governo e a importância dela à frente da pasta e no dia a dia das pessoas que a conhecem. “Maria Alice é uma válvula de escape porque é segura no que faz e por trazer tranquilidade para todos”.

A secretaria de Educação, Anorina Smith Lima, complementou ao afirmar que Maria Alice é uma guerreira pelo estilo de trabalho que desenvolve seja em qualquer lugar, em defesa de uma sociedade justa. “Estivemos em lados opostos, mas sempre houve um respeito muito grande porque temos interesses comuns em benefício da comunidade, que é o trabalho que ela sabe fazer muito bem”.

Livana Fontes destacou a sensibilidade, o caráter e a firmeza com que Maria Alice trata as pessoas indistintamente. “Ela é o socorro e o ombro amigo de todas as horas para os amigos e para pessoas que nem conhece. Ela sabe ouvir, tem uma palavra certa e nunca negou seu apoio a quem quer que seja”, complementou.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...