segunda-feira, 21 de agosto de 2017

UBAITABA SEGUE INVICTA

A torcida  que lotou o estádio Felipe Miranda para torcer pela seleção de Ubaitaba não saiu decepcionada ao ver seu time vencer a equipe de Ipiaú por 1x0 e conquistar  09 pontos no Intermunicipal.

O jogo foi bastante acirrado no primeiro tempo e somente aos 45 minutos é que saiu o gol de Adriano Garrote. No segundo tempo o jogo continuou duro com a equipe de Ipiaú tentando empatar o jogo, mas ao final Ubaitaba manteve o resultado e sagrou-se vitoriosa e garantiu mais 03 pontos na classificação e até o momento é o primeiro do seu grupo e sem sofrer nenhum gol. Com esse resultado é a primeira colocada do seu grupo e a terceira colocada no geral.


O primeiro jogo foi 2x0 contra Jitaúna, 1x0 contra Ibirapitanga. O próximo jogo é na cidade de Ipiaú, no jogo de volta. A nossa seleção com esse resultado praticamente já se classificou para a segunda fase. De acordo Everaldo Melo, diretor da Liga Ubaitabense de Futebol - LUF - Ubaitaba  irá brigar apenas pela primeira posição para ter a vantagem na próxima fase. Ubaitaba é a 1å. colocada. A seleção conta com o apoio da Prefeitura local.
A prefeita Suka e sua comitiva estiveram presentes para torcer pelo time de Ubaitaba. "Estou muito feliz, mais uma vitória, mais 03 pontos, tá bom demais!" comentou a prefeita. (Ascom/Ubaitaba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Sexta- feira SANTA em Itabuna

Piedade SENHOR! Nesta Sexta-feira SANTA  o dia em que todos os cristãos devem refletir; pedindo perdão a Deus, e seguir o exemplo de amor de...