segunda-feira, 10 de julho de 2017

FORTES CHUVAS EM ITABUNA TRAZEM CONSTRANGIMENTOS

Itabuna choveu forte esta noite trazendo alguns transtornos para a população de alguns bairros, quando muita gente teve suas residências invadidas pelas águas, principalmente aqueles bairros que não tem drenagem. Entre eles, o Monte Cristo, Parque Boa Vista, Emanoel Leão e Corbiniano Freire.  Hoje pela manhã a chuva também foi forte e chegou a invadir um Posto de Saúde no Bairro São Pedro, que também sofre muito com as chuvas.  

Segundo o Climatempo o vento que sopra do mar está trazendo muitas nuvens para o sul da Bahia, o que possibilitará mais chuvas durante as próximas 24 horas. Neste momento, Ilhéus que também sofre com as, a previsão é de chuvas fracas. As rajadas de vento estão chegando a 51 km/h. A temperatura é de 23ºC em Itabuna e região do cacau.

Devido a muita água de enxurradas a Praça Camacan e a Adami foram tomadas pelas águas e algumas lojas foram invadidas, devido também ao acumulo de lixo. O mesmo está acontecendo nos canais do Bairro Antique (Rio Água Branca) e canal do Bairro Santo Antônio (Lava Pés), além do canal do Bairro São Caetano (Rio Icó) que chegaram a transbordar, também a muita sujeira, jogada pela população.

Neste sentido a Defesa Civil do Município já está em alerta e a população pode entrar em contato pelos telefones 9-8833-3499 ou 199.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...