domingo, 25 de junho de 2017

FLAMENGO NO G-4, VEJA RESULTADOS

Bahia perde para o Flamengo e se afunda na zona do rebaixamento


Jogadores comemora com Barrio o gol do triunfo do Flamengo (Foto: Flamengo/Divulgação)
Jogadores comemora com Barrio o gol do triunfo do Flamengo (Foto: Flamengo/Divulgação)
Como o rival Vitória, o Bahia se afundou na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2017. Jogando na noite deste domingo (25), na Arena Fonte Nova, o Tricolor baiano foi derrotado por 1 a 0 pelo Flamengo, diante de 22 mil torcedores. O gol do time carica foi marcado por Berrío aos 27 minutos do segundo tempo. Na área, pela esquerda, o atacante consegue controlar a bola e bate cruzado, sem chances para Jean.

Com o resultado desta noite, o Flamengo alcançou 17 pontos e subiu cinco posições: dorme na terceira posição da tabela – pode descer, a depender do resultado de Botafogo x Avaí, partida que será disputada nesta segunda-feira. Por outro lado, o Bahia entrou na zona de rebaixamento: é o 17º, com dez pontos.
As duas equipes voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo. O Flamengo recebe o São Paulo às 16h. No mesmo horário, o Bahia vai até o Barradão para enfrentar o seu maior rival, o Vitória.
Outros resultados do -  www.esporte.uol.com.br

RODADA 10

BotafogoBOT
Avaí AVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...