terça-feira, 23 de maio de 2017

Prefeitura realiza limpeza de ruas, avenidas e praças de Itabuna



Atendendo determinação do prefeito Fernando Gomes de promover uma limpeza geral nas ruas, avenidas e praças da cidade, onde principalmente existe acúmulo de lixo e entulho, a Secretaria de Administração está realizando diversas intervenções tanto nos bairros como no centro de Itabuna. O Secretário de Administração, Dinailson Oliveira, informa que o trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas, aparição de gramas e varrição.

“Quando se tem bairros e ruas limpas, se têm mais qualidade de vida, menos índices de doenças, sem contar que é muito prazeroso se ter sempre ruas limpas e bem cuidadas, além de embelezar a cidade isso aumenta a qualidade de vida da população”, comenta o secretário. E informa que no Monte Cristo, outro bairro que vem recebendo intervenção da Prefeitura, foi realizado serviço de terraplanagem e em breve serão realizadas obras de calçamento.

         E lembra a importância da participação da população atuando como um segundo agente fiscal para manter a cidade limpa. “Essa boa vontade de se manter limpos os bairros e ruas, garantindo mais qualidade de vida, tem que partir também do cidadão, ou melhor, de toda a comunidade”, conclui Dinailson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...