terça-feira, 16 de maio de 2017

POLICIA FEDERAL PODE AUTUAR EM ITABUNA

POLICIA FEDERAL PODERÁ AUTUAR EM ITABUNA! O ALVO SÃO ALGUNS POLITICOS E EX-GESTORES!

O repórter e apresentador do programa “Show de Jota Silva”, comunicador Jota Silva, através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna - deixando muita gente do cenário politico, com a pulga atrás da orelha -, na abertura de seu programa de hoje (16.05) disse que o desvio do dinheiro público da Prefeitura Municipal de Itabuna está sendo investigado e em breve a cidade receberá uma "visitnha" da Policia Federal.

Dizendo que a sua fonte é segura, e que não podia revelar para não atrapalhar as investigações; “a ação vai atingir grandes nomes da politica local, que estão no esquema de desvios e, principalmente, ex-gestores, que deixaram a Prefeitura sem comando”, disse o apresentador, enfatizando que a Federal em breve autuará essas pessoas, atendendo determinação do Ministério Publico Federal-MPF.

Realmente, alguns dos últimos gestores fizeram muita coisa errada em Itabuna. Por exemplo: quem prestou contas dos R$ 3.8 milhões que foram liberados pelo governo federal para o combate à seca no inicio de 2015?  A que fim levou os Aparelhos de Auxilio Respiratório, do Hospital de Base? O Gabinete Dentário do Posto de Saúde, do Bairro Nossa Senhora da Conceição?  Quem sucateou as Patrulhas Mecânicas?... E, os recursos que foram liberados para perfurações de poços artesianos e liberação de “reservatórios de água” para a população de Itabuna na crise hidrica? 

Se o itabunense fizer uma pesquisa hoje, não encontrará nenhum desses poços, funcionando! Estamos nas mãos de Deus, caso ocorra outra seca! Vamos aguardar os accontecimentos e que os culpados sejam punidos.   

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ofensiva de Lula contra Lira é ‘tiro no pé’, diz segundo-vice da Câmara

Dep. Sóstenes Cavalcante (PL - RJ) (Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados) Deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ) confirma preparação para i...