Marcos Nascimento, da Caixa Econômica Federal.
Marcus Nascimento, superintendente da Caixa Econômica Federal.
Do -www.pimenta.blog.br - O Feirão da Casa Própria de Ilhéus e Itabuna começa amanhã (26), na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus, com a oferta de 550 imóveis novos ou usados em oferta. O evento, promovido por construtoras e imobiliárias e tem patrocínio da Caixa Econômica, será encerrado no domingo (28).

Para o superintendente regional da Caixa, Marcus Vinicius Nascimento, o Feirão é uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “Na Feira, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a Caixa oferece [para a compra de imóvel]”, comenta.

Neste ano, o evento de Ilhéus(BA) contará com as principais construtoras e correspondentes imobiliários Caixa, segundo o superintendente. Imobiliárias também participam com estandes no local do evento, próximo à Catedral de São Sebastião.

ATENDIMENTO

Para requerer o crédito para casa própria durante a Feira, o interessado deve apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. As informações sobre o evento e crédito podem ser obtidas, também, em agências da CAIXA, no site do banco ou pelo Serviço de Atendimento ao Cliente (0800 726 0101), disponível 24 horas por dia.