terça-feira, 25 de abril de 2017

Luis Caldas e Banda Lordão fazem a festa do dia do trabalhador

VIVO e Governo da Bahia apresentam:
Circuito Mais Música
Evento promete ser recorde de público em Itabuna
           
O projeto Circuito Mais Música, que acontece no início de maio deste 2017, promete balançar, literalmente, a cidade de Itabuna. No dia 01, Luiz Caldas e a Banda Lordão se apresentam na Praça Beira Rio, em frente a Câmara de Vereadores.
O projeto tem patrocínio de Vivo e do Governo do Estado, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, além do apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, numa realização Da Cultura Projetos e Soluções e Marketing Cultural da Caderno 2 Produções.
 
Sobre a Vivo
 
A Plataforma Vivo Transforma, protagoniza e apoia projetos pautados na formação musical para jovens e na democratização do acesso à música e ao teatro, com ingresso solidário ou de baixo custo. A Bahia é um dos principais estados a receber o incentivo cultural da Vivo. Em 2016, foram mais de 3,8 milhões de reais aplicados em nove projetos que beneficiaram mais de 200 mil pessoas. Saiba mais em www.vivotransforma.com.br


Sobre o Fazcultura
Parceria entre a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e a Secretaria da Fazenda (Sefaz), o mecanismo integra o Sistema Estadual de Fomento à Cultura, composto também pelo Fundo de Cultura da Bahia – FCBA, CrediFácil Bahia (em parceria com a Desenbahia) além das linhas especiais de apoio, como os Pontos de Cultura e o Carnaval Ouro Negro. O objetivo é promover ações de patrocínio cultural por meio de renúncia fiscal, contribuindo para estimular o desenvolvimento cultural da Bahia, ao tempo em que possibilita às empresas patrocinadoras associar sua imagem diretamente às ações culturais que considerem mais adequadas, levando em consideração que esse tipo de patrocínio conta atualmente com um expressivo apoio da opinião pública.    
 

Por -  Manuela Berbert 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Maria Alice recebe o União Brasil

Capitão Azevedo: "Estou preparado para governar itabuna" HOJE TEM ENCONTRO DO UNIAO BRASIL NA CÁMARA DE ITABUN A  O programa: A Vo...