quarta-feira, 26 de abril de 2017

Escola Municipal de Trânsito oferece aulas gratuitas


 Cerca de 60 alunos estão participando das aulas gratuitas disponibilizadas pela Escola Municipal de Trânsito de Itabuna (Emtran), vinculada a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran). Duas turmas foram formadas com alunos que pretendem adquirir a primeira Carteira Nacional de Habilitação, Categoria A (moto).

A diretora geral da Emtran, Edlane Brandão, informa que além desses alunos que pretendem ser habilitados para pilotar motocicletas, outras 150 pessoas estão na lista de espera para as aulas da Categoria B (carro). “Estamos aguardando apenas a liberação de uso do Simulador Eletrônico. São questões burocráticas que precisam ser resolvidas, mas acredito que em breve também estaremos com aulas para Categoria B”, informa.

Para ter acesso ao serviço o cidadão precisa ser maior de 18 anos, ser morador de Itabuna, ter renda igual ou inferior a dois salários mínimos, além de ter cursado o Ensino Fundamental em Escola Pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...