quinta-feira, 27 de abril de 2017

Amurc firma convênio com a clínica 28 de Julho


Com a parceria, os municípios associados a Amurc terão descontos em procedimentos médicos

Visando ampliar os benefícios aos municípios associados na área de saúde, a Amurc fechou uma parceria com a Clínica 28 de Julho nesta quinta-feira, 27, para descontos em mais de 2 mil consultas e exames mensais, em várias especialidades médicas. O projeto contará com a participação dos secretários de saúde dos municípios.


Com o convênio, o diretor administrativo da unidade de saúde, José Roberto Andrade explicou que será disponibilizada uma cota de consultas e exames mensais para as prefeituras associadas à entidade. “O objetivo é apoiar os municípios no acesso aos serviços de exames e consultas com um valor diferenciado para esse público”.

Para atender a essas demandas, inicialmente serão oferecidas especialidades, como dermatologia, cardiologia, urologia, clínica geral, pneumologia, ginecologia, oftalmologia, psicologia e pediatria. Atualmente, o corpo clínico é composto por 60 médicos, que atendem os pacientes na matriz e uma filial, ambas localizadas no centro de Itabuna.

O presidente da Amurc e prefeito de Itacaré, Antônio de Anísio revelou que os serviços médicos sempre foram grandes demandas da população, que recorrem sempre ao gestor público para consegui atendimento. A partir do convênio firmado com a clínica, o gestor destaca que “será uma alternativa para a população ter acesso mais rápido aos procedimentos médicos”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...