sexta-feira, 17 de março de 2017

Zildo Guimarães morre em Itabuna

Foto:Arquivo
O engenheiro agrônomo, servidor público federal, prestador de serviços à Ceplac, e empresário Zildo Guimarães Filho, de 65 anos, foi encontrado morto dentro de seu carro, em frente à Casa Lotérica, localizada na cabeceira da ponte do Bairro São Caetano. Local que era costumeiro visitar todas as manhãs.
 Conforme a reportagem, Zildo chegou e estacionou seu carro um Fiat Week-end, não saindo do veiculo, quando foram verificar, seu corpo estava imóvel. A unidade do SAMU, logo, chegou e a equipe medica constatou o óbito; vítima de infarto.

“Zildinho”, ou “Zildão”, como era mais conhecido pelos seus amigos, era filho do pioneiro de Itabuna, agricultor Zildo Guimarães, que fundou o bairro, com seu próprio nome, nesta cidade. Foi também um dos fundadores da Rádio Jornal e Diário de Itabuna, além de lojas maçônicas e clubes de serviços etc.

Assim, como “Zildinho”, gostava de visitar a Casa Lotérica, o seu pai,  Zildo Guimarães não saia do “Café Pomar”, em Itabuna. Era uma pessoa agradável e ativa com o desenvolvimento de Itabuna.

O corpo de Zildo Filho, depois dos procedimentos legais, deverá ser velado no SAF e sepultamento no cemitério do Campo Santo, em Itabuna. Vamos aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...