quinta-feira, 23 de março de 2017

AKAUÃ MORRE ASSASSINADO AOS 26 ANOS DE IDADE EM ITABUNA

Akauã, mais um jovem que se vai...
Na noite de ontem (22) por volta das 20h30 foi morto a tiros, num Posto de Gasolina na Avenida Amélia Amado, próximo à Estação Rodoviária Francisco Ferreira da Silva, em Itabuna, o jovem Akauã Simões Oliveira, ex-servidor público municipal e ex-Menor Aprendiz da Caixa Econômica. Com 26 anos de idade, Akauã foi socorrido pelo Samu 192, não resistindo, morreu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães.
Sepultamento
 O sepultamento do seu corpo acontecerá às 17h, no Campo Santo da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna

A suspeita é a de que a morte de Akauã, inicialmente, tenha relação com o tráfico de drogas. Ele foi preso em setembro do ano passado no Bairro de Fátima, com mais de um quilo de crack, maconha e dinheiro. Na época a vítima estava em um Hyundai HB20, quando foi abordado por policiais militares.


Com muito pesar, informamos que Akauã, antes de ingressar no mundo do crime, participou de várias campanhas politicas em Itabuna e era filho do Sérgio Oliveira e da senhora Sandra Simões.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Censura é a arma dos covardes

Português barrado pela PF: ‘censura é a arma dos covardes’ Imagem do jornalista Sérgio Tavares extraída da TV Senado Jornalista quer mostrar...