sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura e Estado lançam em Itacaré Calendário de Promoções Turísticas

A Prefeitura de Itacaré e o governo do estado da Bahia estarão realizando nesta sexta-feira, às 15 horas, no auditório do Ecoporan Hotel, o lançamento do Calendário de Promoções Turísticas da Bahia para 2017 no Brasil e Exterior e também o Lançamento oficial do Carnaval de Itacaré. O evento vai contar com a presença do prefeito Antônio de Anízio,  do secretário estadual de Turismo, João Alves, secretários municipais, vereadores, além de empresários, entidades ligadas ao turismo, imprensa e dos mais diversos segmentos da comunidade.

 O objetivo desse trabalho, segundo adiantou o prefeito Antônio de Anízio, é organizar o setor turístico da cidade e atrair visitantes do Brasil e do exterior, projetando Itacaré para o mundo, garantindo assim mais desenvolvimento fortalecendo a economia local, gerando mais empregos, renda e oportunidades. A proposta é ainda atrair os turistas não somente pelas belezas naturais da cidade, mas consolidando Itacaré como um centro de eventos, sediando assim grandes campeonatos, simpósios, conferências e congressos a nível internacional.

Já com relação ao carnaval, a Prefeitura de Itacaré anunciou que grandes atrações nacionais, a exemplo de Cidade Negra, Jauperi, Filhos de Jorge, Tony Canabrava e a Banda Vera Cruz estarão animando a folia, que acontecerá entre os dias 25 a 28 de fevereiro. A festa terá ainda grandes atrações locais, como forma de prestigiar e valorizar os artistas da cidade.

Com o tema “Alegria e Sustentabilidade”, o carnaval de Itacaré e terá ainda dois trios que circulam durante o dia, diversos blocos e manifestações culturais que desfilam pelas ruas d

a cidade, além de dois palcos montados na orla, da Avenida Castro Alves. Além disso, contará com uma grande infraestrutura de segurança, organização, saúde e limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...