segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Prefeito Zé Carlos recebe viatura do Governo Estadual


Durante a cerimônia de inauguração da Base Avançada do Grupamento Aérea da Polícia Militar (Bavan/Graer), na tarde de sexta-feira, 17, o governador da Bahia, Rua Costa entregou aos prefeitos da região oeste 23 viaturas para as policias Militar e Civil. O município de São Desidério também foi contemplado e a nova viatura será destinada para o distrito de Roda Velha. “A viatura atual de Roda Velha é um carro do município que hoje está sem condições adequadas de uso, então essa viatura que recebemos veio em um bom momento para reforçar a segurança dos moradores e elevar a qualidade dos serviços policiais prestados à população”, explicou o prefeito Zé Carlos.


Quem também destaca a importância da viatura recebida é o Subcomandante da 85ª CPM, Marcelo Pereira Rosa. “Roda Velha tem uma área grande em expansão territorial que também apresenta problemas de ordem social, esse veículo ajudará a manter a ordem e trará mais segurança á população do distrito”, completa.

O Governador, Rui Costa lembra que além das viaturas, o helicóptero do Graer servirá a toda região. “O Grupamento Aéreo atenderá as demandas de todos os municípios do oeste baiano no combate ao crime organizado”, ressalta ao afirmar que até abril também será entregue a nova cadeia de Barreiras.

Na oportunidade o prefeito Zé Carlos conversou com os deputados estaduais Eduardo Sales e Antônio Henrique Junior e o deputado federal Cacá Leão sobre o apoio junto ao governador para garantir investimentos estaduais ao município e solicitou a Rui Costa uma atenção maior com São Desidério quanto às obras do esgotamento sanitário e ao recapeamento asfáltico da BA 462 que liga a sede do município ao distrito de Roda Velha e é um importante trecho para o escoamento da produção agrícola regional.

Por: Jackeline Bispo
Fotos: Rodney Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...