quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

VIOLENCIA NA BAHIA SEM FREIO

Sargento da PM é assassinado em farmácia na Pituba durante assalto


revolver-policia-1701
A Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) confirmou que um sargento da Polícia Militar (PM) foi morto a tiros na noite desta terça-feira (17), em uma farmácia do bairro da Pituba, que fica na esquina da Rua Paraná com a Avenida Manoel Dias da Silva. Ele foi identificado como Aldo Carvalho Santos, que teria reagido a um assalto.
O sargento estava comprando medicamentos quando um grupo de cinco bandidos invadiu a farmácia e anunciou o assalto. O sargento teria reagido e foi baleado

Segundo a SSP, o sargento Aldo chegou a ser socorrido ao Hospital da Bahia, na Avenida Magalhães Neto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os assassinos fugiram do local do crime e estão sendo procurados pela polícia.
Tanto as imagens das câmaras da Avenida Manoel Dias da Silva como as da farmácia já estão sendo analisadas pela polícias. O secretário de Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou que as equipes se empenhem para a captura imediata dos criminosos.
“Estamos prestando total apoio à família deste valoroso policial. Daremos a resposta rápida e a altura do que a sociedade baiana merece”, explicou Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasil tem agora o pior mercado de ações, aponta JPM

Maior banco do mundo põe o índice MSCI Brazil na lanterninha Do -  Diario do Poder - O banco norte-americano JP Morgan, o maior do mundo, di...