terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Sérgio Oliveira deixa a pasta do transito

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes exonerou o Secretário Sérgio Oliveira do comando da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) nesta segunda (9). O decreto foi publicado na edição do Diário Oficial do Município. O que tornou sem efeito a nomeação ocorrida na última quinta dia 05, deste mês.

Tudo indica que a exoneração ocorreu porque o próprio Secretário tomou a decisão, com o intuito, tão somente, de não prejudicar a imagem da administração municipal, após a repercussão, na imprensa em torno da nomeação do seu nome.

A Lei 2.031, de 13 de junho de 2007, diz que só é proíbe o gestor municipal contratar cônjuges e parentes até o terceiro grau, para cargos comissionados e não politico, como era o caso de Sergio Oliveira, mas, mesmo assim o prefeito achou por bem destitui-lo. “A nomeação não foi irregular e nem ilegal. Preferi sair do processo para preservar a imagem do governo” ressaltou Sérgio Oliveira.

Trabalhos executados em curto tempo


Mesmo assim nesse pouco período de apenas seis dias de mandato, a frente da SETTRAN, Sérgio conseguiu realizar, mostrando competência. Tomou medidas como: operação e fiscalização no transito; disciplinamento de veículos acima de 12 toneladas no centro da cidade; estudo técnico na de área de conflito no transito; mudança no trafego na Avenida Aziz Maron e Mário Padre; fiscalização nas linhas de ônibus; recuperação de três viaturas do departamento de fiscalização de transito e solicitação de uma linha de transporte para contemplar os residentes dos conjuntos Jubiabá e Gabriela. “Ações que consequentemente beneficiaram a nossa população” reconhece o Secretário que deixa a pasta.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO VISITA E VÊ OBRAS DO ITABUNÃO

Craque Zico visita obras de reforma do Itabunão e ressalta a importância da praça esportiva O secretário municipal de Esportes e Lazer, José...