terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prefeitura de Itacaré realiza obras de recuperação dos passeios da orla

A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, já está realizando as obras de recuperação dos passeios da avenida Castro Alves, a orla do centro da cidade. O objetivo desse trabalho, segundo adiantou o prefeito Antônio de Anízio, é cuidar das avenidas, ruas e praças da cidade e deixar Itacaré ainda mais bonita para os itacareenses e turistas.


Paralelo à recuperação dos passeios da orla, também estão sendo realizados os serviços de limpeza de toda a avenida, com roçagens e retirada do lixo de um dos principais cartões postais de Itacaré. Esse trabalho de roçagem já foi realizado na Praia da Concha e nos acessos às praias do Rezende, Tiririca, Costa e Ribeira. Também está sendo feita a limpeza e retirada do mato de toda a entrada da cidade.

O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá, explicou que esse trabalho de recuperação, limpeza e manutenção das praças, avenidas  e acesso às praias será feito o ano inteiro, independente da alta estação, para que Itacaré esteja sempre pronta para receber bem os turistas. O serviço de limpeza e coleta regular do lixo, por exemplo, está sendo feito diariamente em todos os bairros da cidade.


Iluminação - A Prefeitura também já está realizando o serviço de recuperação do sistema de iluminação pública da cidade para garantir mais segurança para os itacareenses e turistas e deixar Itacaré bem mais iluminada. O trabalho de recuperação da iluminação foi iniciado na Ladeira Grande, logo na entrada de Itacaré, mas a proposta é estender o serviço para toda a cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...