sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Fernando Gomes está ganhando no TER-BA de dois a um.

Fernando Gomes (DEM) candidato a prefeito de Itabuna escolhido pelo povo está tendo dois votos a um ao seu favor. O resultado, para o veredito final  que estava programado para o próximo, dia  cinco, foi transferido, segundo informações, para o dia seis, próxima terça –feira.

Na semana passada o juiz Marcelo Junqueira Ayres, pediu vista, mas na ultima terça-feira, mudou de opinião e votou a favor de Fernando Gomes. Em seguida o juiz Gustavo Mazzei Pereira, pediu vista, acatado pelo presidente, desembargador Mário Alberto Simões Hirs, acabou adiando mais uma vez o julgamento, ou seja, para o dia 06.
A realidade é que com essa posição  de constantes mudanças de agenda por parte do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia está deixando a população de Itabuna muito apreensiva. Um município como Itabuna tem que ser levado mais a sério pelas autoridades. Afinal de contas, Itabuna não pode ficar sem prefeito, vamos acolher a vontade soberana do povo, é o que diz o nosso sistema democrático.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Ilhéus não tem alteração na faixa-etária da vacinação

Atenção: Sesau informa que Ilhéus não terá alteração na faixa-etária da vacinação contra dengue A mudança de faixa-etária é apenas para muni...