segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Campanha Natalina busca apoio da comunidade Itabunense


O Natal inspira atitudes diferenciadas e destaca o potencial voluntário. Em Itabuna, o catador  de material  reciclável José Sebastião Rodrigues – o  Telebahia  busca   parcerias  e o apoio da comunidade para proporcionar um natal alegre para crianças carentes do bairro que ele reside, o Maria Pinheiro . A meta é arrecadar mais de mil brinquedos que serão distribuídos para as crianças da comunidade, área esta que a  violência predomina   e as ações sociais do poder público ainda não conseguem chegar a todos os moradores.      

   
Os interessados em doar os brinquedos  para a Campanha natalina “Faça o natal de uma criança feliz” basta entrar em contato com Sebastião Rodrigues através do  telefone  (73) 98861-6881 . “ É só ligar que eu vou até a residência da pessoa buscar o presente. Muitos já me conhecem, sabem  o meu trabalho de reciclador, e agora estão conhecendo o meu trabalho social que tem a finalidade de trazer mais alegria para as crianças da minha comunidade tão sofrida, que é a comunidade do bairro Maria Pinheiro e da baixa fria”, explicou

Além da distribuição de brinquedos o reciclador busca o apoio para a realização de uma festa gratuita para as crianças carentes com direito a lanche,  recreação  e muita diversão para a garotada. “Para isso preciso do apoio da população quem poder ajudar a fazer um natal diferente para nossas crianças basta entrar em contato que eu vou a residência buscar o presente, a doação do lanche, precisamos formar uma corrente do bem,  estamos buscando voluntários também para o dia da ação, realizarem brincadeiras com as crianças”, concluiu.

Por - Lorena Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...