segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Sindicatos de Ilhéus promovem Mesa Redonda para ouvir propostas dos candidatos a prefeito

Clique para obter OpçõesLOGO MAIS
  
Os sindicatos de todas as categorias de servidores públicos municipais estarão realizando nesta segunda-feira, dia 26 de setembro, às 19 horas, na Câmara de Vereadores, uma Mesa Redonda para ouvir as propostas dos candidatos para a cidade, principalmente no que se refere à valorização do serviço público. O evento será aberto exclusivamente para os servidores, que poderão buscar seus convites de acesso ao plenário na sede dos seus sindicados ou na Câmara de Vereadores antes do início da atividade.


De acordo com os organizadores, será um encontro imparcial para se apresentar propostas, onde serão feitas pelo mediador do evento cinco perguntas iguais para cada candidato, que terão três minutos para responder a cada questionamento. As perguntas serão apresentadas aos candidatos somente no evento e a ordem de respostas será sorteada no início da Mesa Redonda.

Promovido pela APPI/APLB-Sindicato, Sinsepi, Sindiguarda e Sindiacs-ACE, o evento será uma oportunidade importante para que os trabalhadores do município de Ilhéus conheçam as propostas de cada candidato não somente para o serviço público, mas para todas as áreas.

 Por - EC- Ilhéus – 26/09/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus

Comitiva de Camarões esteve em Ilhéus para conhecer a nossa forma de produzir cacau. Um dos principais produtores de cacau no mundo, represe...