quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PESQUISA MOSTRA LIDERANÇA DE MARÃO COM 16 PONTOS DE VANTAGEM


Clique para obter OpçõesClique para obter OpçõesA empresa Gasparetto Pesquisas e Estatísticas Ltda, uma das mais respeitadas do setor, fez um levantamento sobre a corrida eleitoral de Ilhéus. Os dados foram registrados no Tribunal Superior Eleitoral com a sequência alfanumérica BA-00135/2016.
                                                                                                                         
Segundo a pesquisa, Marão (PSD) está na frente com 27,3% das intenções de voto. O candidato de Jabes, Cacá Colchões (PP), está atrás com 11,1 pontos.

Bebeto (PSB) tem 10,8%, Cosme Araujo (PDT) 8,5%, Augusto Júnior 2,8% (PPS), Gurita (PSC) 2,6%, Carmelita (PT) 2,5%, Jorge Luiz (PSOL) 1,1%, Professor Reinaldo (PRTB) 0,8% e Andréa Dickie (PHS) 0,7%.


Segundo Mário Alexandre, alguns adversários estão desesperados, pois sabem que o povo já escolheu o próximo prefeito de Ilhéus. “Bateu o desespero na turma do atraso. Eles vão fazer de tudo nessa reta final. Mas nós vamos continuar no caminho que trilhamos desde o início dessa campanha, que é o do debate propositivo sobre as soluções para os problemas da nossa gente”, explicou Marão.

Os pesquisadores entrevistaram 1154 pessoas nos dias 25 e 26 de setembro. A margem de erro é de 3 pontos a mais ou a menos. O nível de confiança chega a 95%.

A empresa responsável pelo levantamento é dirigida pelo sociólogo Agenor Gasparetto. Professor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e editor da editora Via Litterarum, a competência e a credibilidade são marcas da sua trajetória profissional.

Ao avaliar o resultado da pesquisa em seu parecer, Gasparetto concluiu que “o nome de Mário Alexandre se afirma como provável vencedor”.

De acordo com o pesquisador, no cruzamento da disputa direta com o segundo colocado, Marão alcança “mais de 43% contra cerca de 20% de Cacá Colchões”.


A pesquisa foi contratada pela campanha de Marão 55 (CNPJ 25960570000154 – Eleição 2016 – Mário Alexandre Correa de Sousa Prefeito). 

Da - assessoria de comunicação do candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...