sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Jequitibá em Itabuna anuncia novidades


        Novas lojas e troca de endereços, são as novidades que estão acontecendo no Shopping Jequitibá ainda neste final de agosto, se estendendo até 2017.

        Já é oficial, por exemplo, a decisão das Lojas Renner em se instalar no Shopping, com inauguração prevista para o mês de abril do próximo ano, com localização onde funcionou parte da Insinuante. A Lojas Renner é uma rede gaúcha de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infanto-juvenil, fundada por Antonio Jacob Renner há 114 anos.


Em 2011 a Renner era a 16ª maior empresa varejista do Brasil num ranking divulgado em 2012. Em 2015 já era a maior loja de departamentos do país com quase 270 lojas.

Outras lojas

        Depois da chegada da Bel Salvador, especializada em produtos de beleza, há pouco mais de um mês, uma outra novidade é a implantação da bandeira da Ricardo Eletro à Lojas Insinuante, devido a fusão entre as duas empresas anunciada em 2010. Enquanto a nova loja não inaugura, a rede Insinuante continua funcionando no Jequitibá em 2 locais: artigos de linha branca podem ser encontrados ao lado da loja Marisa enquanto que os eletrodomésticos e eletroeletrônicos ao lado da Silva Calçados.

        Outra iniciativa está prevista para esta quarta, 31 de agosto, que é a inauguração da franquia Luz da Lua, assumida pelos lojistas da Tuttis Shoes. A Luz da Lua é especializada em bolsas, calçados e acessórios de luxo e está há 15 anos no mercado, sendo considerada uma das linhas mais sofisticadas e descoladas em sua área. A loja ficará situada próxima às Lojas Americanas.
Por - Ramiro Aquino


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência

Câmara Municipal de Itabuna realizou Sessão Especial em homenagem aos 100 Anos do Colégio Divina Providência Erasmo Ávila  Uma noite de emoç...