quinta-feira, 25 de agosto de 2016

FERNANDO GOMES VISITA BAIRRO SÃO PEDRO


Clique para obter Opções

Na tarde da última quarta-feira (24), Fernando Gomes visitou o São Pedro, um dos bairros mais carentes de Itabuna. Mesmo com o tempo chuvoso, centenas de pessoas saíram de suas casas para prestigiar o candidato.
“Fernando é um guerreiro. Sou Fernadista de coração. Meu primeiro voto foi para ele, e agora não será diferente. Faça chuva ou faça sol, aonde “Cuma” vai, eu vou. (sic)” – disse Maria do Carmo, moradora do Alto do São Pedro.
Fernando Gomes, na caminhada, conversou com a equipe de reportagem de campanha e relembrou que durante uma de suas gestões realizou obras no bairro.
“Aqui, fiz uma quadra poliesportiva, pavimentei ruas. O povo do São Pedro é meu povo. Quando venho aqui sou sempre bem recebido, só tenho a agradecer pelo carinho.”
O Vice candidato pelo PMDB, Fernando Vita, ao final da caminhada, agradeceu o público presente e pediu apoio da população do São Pedro ao prefeiturável.
“Conto com o voto de vocês para que Fernando volte a ser prefeito de Itabuna. Só ele para resgatar a moral e a liderança da cidade.”
Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...