sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Comitê central da candidatura de Carmelita será inaugurado neste sábado


O comitê central da candidata a prefeita de Ilhéus pelo Partido dos Trabalhadores, Professora Carmelita, e do vice-prefeito Mário Amorim será inaugurado neste sábado, dia 27, às 10 horas da manhã, contando com a presença de lideranças nacionais, estaduais e regionais, candidatos a vereador do PT, militantes e simpatizantes da campanha. Denominado de Casa da Democracia, o comitê central fica na rua Coronel Paiva, ao lado do Teatro Municipal de Ilhéus.


De acordo com Professora Carmelita, a proposta é que o comitê seja um espaço de discussões políticas, de debates sobre propostas e de aouvir a comunidade sobre o que  considera prioridade para seus bairros, distritos, vilas e povoados. “Nossa campanha é formada pelo povo, por gente que conhece a nossa cidade, vive a realidade de cada canto e que quer de verdade o melhor pra Ilhéus. E é assim que vamos governar a nossa cidade, ouvindo cada cidadão e cidadã que quer construir, que quer mudar, melhorar e recolocar Ilhéus na rota do desenvolvimento e do progresso”, explicou Professora Carmelita.

 Da assessoria




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...